Emissão de NFe: processamos mais de 10 milhões de documentos fiscais

Emissão de NFe: processamos mais de 10 milhões de documentos fiscais

A Focus NFe já processou mais de 10 milhões de documentos fiscais. São notas de produto (NFe), ao consumidor (NFCe), de serviço (NFSe) e, mais recentemente, conhecimento de transporte eletrônico (CTe) e Manifestação de Documentos Fiscais (MDFe). Diariamente, 24 horas por dia, milhares de documentos são processados e armazenados por nós.

Por trás destes números existe uma tecnologia avançada que garante uma economia de tempo aos nossos clientes, além da tranquilidade em saber que estão em boas mãos. Nossos mais de 1.500 clientes podem operar seus negócios tranquilamente mantendo o foco no que mais importa e deixando o trabalho e complexidade referente aos documentos fiscais conosco.

Estimamos que os desenvolvedores de uma empresa gastariam em média pelo menos 20 horas mensais para cada tipo de documento fiscal para se manterem atualizados com a legislação e com os requisitos técnicos. Para empresas que emitem nota de serviço este tempo se multiplica, pois cada prefeitura possui uma tecnologia própria. É por isso que nos orgulhamos em saber que cada um destes 10 milhões de documentos emitidos significam mais do que somente um documento fiscal gerado, mas significam que desenvolvedores de todos os cantos do país estão criando ferramentas melhores para seus clientes com o tempo que economizaram. Conheça alguns casos aqui.