Mensagem Processando, aguarde.

Se você estiver acessando alguma parte de nosso sistema que está apresentando a mensagem “Processando, aguarde”, siga os passos a seguir, para que seja facilmente resolvido.

Isso ocorre porque o navegador está bloqueando a execução do flash-player. Iremos orientar como realizar esse processo nos dois principais navegadores: Google Chrome e Mozilla Firefox.

Google Chrome:

Você pode autorizá-lo clicando no ícone (i) próximo ao endereço da página do sistema e marcar permitir. Após isso, reinicie o navegador.

Clique aqui para saber como manter o flash sempre ativo.

Vídeo de como habilitar o Flash Player no Google Chrome

Mozilla Firefox:

Para esse navegador, será preciso realizar o download do Adobe Flash Player: https://get.adobe.com/br/flashplayer/

Após abaixar o Flash, execute o arquivo e ele será instalado em seu navegador.

Agora clique na figura ao lado da imagem de cadeado na barra de navegação e um menu será exibido, nele clique no botão “Permitir e memorizar“. Pronto, agora atualize a página para a configuração entrar em vigor e seu acesso deve normalizar.

Download do Mozilla Firefox: https://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/download/thanks/

Dispositivos móveis (celulares e tablets):

No momento não é dado suporte a estes dispositivos para estas telas que requerem flash. Estamos providenciando a migração destas telas para uma nova tecnologia.

Se mesmo realizando esses procedimentos não conseguir acessar as delas do Retaguarda, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail: suporte@acras.com.br

 

Este post tem 2 comentários

  1. cibele fantinati ferreira pires

    esta usando a versao gratuita do focusloja e nao consigo entrar em algumas telas ele mostra a mensagem paea habilitar o flash player mas eu ja fiz o procedimento e nao funciona.

    1. egon

      Olá Cibele, tudo bem?
      Nosso suporte entrará em contato com você por email ok? Talvez seja necessário conectar na sua máquina para verificar.

Deixe uma resposta