NFSe Itambacuri/MG – Cidades atendidas pelo Focus NFe

Ricardo Acras

Com o Focus NFe API você poderá emitir NFSe diretamente de seu sistema no município de Itambacuri/MG, assim como em centenas de outras cidades no país com um único formato simples de integração.

Veja como é simples emitir NFSe em Itambacuri utilizando a integração do Focus NFe API, visite a documentação.

A cidade de Itambacuri utiliza o provedor Facilita ISS. Caso sua empresa ainda não tenha cadastro no serviço, você deve primeiro cadastrá-lo aqui: https://itambacuri-mg.facilitaiss.com.br/signup/new. É possível também fazer o cadastro no ambiente de homologação (https://treino-itambacuri-mg.facilitaiss.com.br/signup/new) para que você possa testar a emissão em um ambiente separado.

Após o cadastro, em qualquer um dos ambientes, é necessário solicitar a liberação do uso de Web Services, isso pode ser feito pelo telefone (31) 3275-4223.

Confira aqui a nossa lista com todas as cidades atendidas.

Simplifique sua gestão de documentos fiscais com a Focus NFe

Somos um ecossistema de soluções para a emissão e gestão de documentos fiscais, permitindo que empresas dos mais diversos portes e segmentos ganhem mais tempo para focar no que importa.

Sua empresa possui desenvolvedores, sistema interno e quer otimizar a emissão de notas? Conheça nosso conjunto de APIs para emissão de documentos fiscais!

Converse já com nossa equipe!

API para emissão de NFSe

Integre a API REST da Focus NFe e automatize as emissões de notas em mais de 800 prefeituras.

Sem Setup nem Fidelidade

Na Focus NFe você não paga taxa de setup e não tem fidelidade.