Sistema 100% web e de acesso seguro - Focus NFe

Sistema 100% web e de acesso seguro

Por ser um sistema totalmente web, nada precisa ser instalado nas máquinas dos clientes. Quando algum computador tiver que ser formatado o acesso ao sistema se mantém normalmente.

Quando se trata de informações fiscais, segurança é tudo. No Focus NFe utilizamos certificação digital para acesso seguro às nossas páginas, o que garante acesso aos seus dados somente com autorização. O número de usuários é ilimitado.

Acesso diretamente pelo seu navegador.

Cadastro de Clientes e Fornecedores - Focus NFe

Cadastro de clientes e fornecedores

Para a emissão de notas de entrada e saída os clientes e fornecedores devem ser cadastrados. No Focus NFe este cadastro pode ocorrer previamente ou no momento da emissão da nota, para que nenhum tempo seja perdido.

Se uma mesma pessoa (física ou jurídica) assume o papel de fornecedor e cliente, ela só precisa ser cadastrada uma vez no sistema.

Cadastro de destinatários. Exemplo de campo auto-completável.

Cadastro de Produtos - Focus NFe

Cadastro de produtos

Os produtos e serviços comercializados pela sua empresa podem ser previamente cadastrados no Focus NFe. Além das informações básicas, é neste cadastro que são informadas as configurações para impostos, se a empresa não for SIMPLES.

Cadastro de produtos com todos os dados necessários.

Cadastro de Transportadoras - Focus NFe

Cadastro de transportadoras

Uma das exigências da nota fiscal eletrônica é o destaque da transportadora que irá transportar as mercadorias, se for o caso. No Focus NFe a transportadora deve ser cadastrada apenas uma vez, na emissão de nota é extremamente fácil de selecionar qual é a transportadora.

Cadastro de Transportadora.

Assistente de emissão de NFe - Focus NFe

Assistente de emissão de NFe

O coração de qualquer sistema de emissão de notas fiscais é a tela de emissão em si. No Focus NFe esta tela foi pensada com bastante cuidado. Ela foi desenvolvida utilizando-se o conceito de assistente, em que o usuário é levado passo a passo até a emissão da nota.

A tela de emissão conta com campos que se auto-completam com um mínimo de informação dada pelo usuário. Além disso os cadastros faltantes podem ser feitos ali mesmo, sem precisar sair e voltar. A cada passo completado o sistema salva as informações da nota evitando, tanto quanto possível, a perda de dados.

Primeira tela da emissão de nota fiscal Primeira tela da emissão de nota fiscal Primeira tela da emissão de nota fiscal Primeira tela da emissão de nota fiscal Primeira tela da emissão de nota fiscal

 

Integração do seu sistema com a nossa API

Quer integrar seu sistema para emissão de Nota Fiscal Eletrônica?

Tudo o que você precisa saber para você fazer a integração do seu sistema com a nossa API.

Fácil, rápido, com exemplos elaborados em várias linguagens e documentação completa.

SAIBA MAIS »