Como emitir NFSe em Lagarto/SE – API Focus NFe

Como emitir NFSe em Lagarto/SE – API Focus NFe

Lagarto – SE é uma das centenas de cidades integradas à API da Focus NFe. Veja abaixo os detalhes deste município e conheça a nossa API com formato único de comunicação para todos os municípios clicando aqui.

Dados básicos

Provedor: Fiss-Lex

Utiliza padrão ABRASF: Sim.

Necessita certificado digital: Sim.

Endereço produção: https://lagarto.fisslex.com.br

Endereço homologação: http://demo.fisslex.com.br/

Campos em nossa API

item_lista_servico: Utiliza o padrão nacional da Lei Complementar 116/2003.
codigo_cnae: Campo não utilizado.
codigo_tributario_municipio: Campo não utilizado.

Observações
Para autorizar a empresa em ambiente de homologação você deve primeiro cadastrar os dados da empresa neste endereço: https://demo.fisslex.com.br/fiss-lex/servlet/hwcadastrardados
Para emitir notas via webservices, tanto em produção quanto homologação, você deverá entrar no endereço do ambiente em questão e solicitar a liberação de RPS. Isto é descrito neste documento: https://demo.fisslex.com.br/fiss-lex/manuais/Solicitacao_Rps.pdf Você deverá aguardar a liberação para poder emitir as notas.
Email de suporte: integracao@fisslex.com.br e também pelo fórum.

A Focus NFe é uma API simplificada para emissão de documentos Fiscais (NFe, NFSe, CTe) e Manifestação do Destinatário eletrônica. Temos um plano especial de parceria para empresas de software, que podem reduzir o custo de implementação das funcionalidades relacionadas a documentos fiscais. Veja aqui alguns casos de sucesso e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas.