NFSe São Jerônimo – Cidades atendidas pelo Focus NFe

Ricardo Acras

Com o Focus NFe API você poderá emitir NFSe diretamente de seu sistema no município de São Jerônimo, assim como em centenas de outras cidades no país com um único formato simples de integração.

Veja como é simples emitir NFSe em São Jerônimo utilizando a integração do Focus NFe API, visite a documentação.

A cidade de São Jerônimo utiliza o provedor Betha. É possível emitir notas de teste (homologação) desde que seja preenchido a solicitação no formulário em https://e-gov.betha.com.br/e-nota/formulario_ambiente_teste.faces. O ambiente de testes pode ser acessado pelo endereço https://e-gov.betha.com.br/e-nota-test/login.faces. A operação de cancelamento de NFSe no momento funciona apenas em ambiente de produção.

Para utilizar o ambiente de produção, é necessário solicitar autorização para emissão de RPS, isto é possível acessando o sistema em https://e-gov.betha.com.br/e-nota-test/login.faces e entrar no menu em RPS -> Autorização para impressão do RPS.

Confira aqui a nossa lista com todas as cidades atendidas.

Simplifique sua gestão de documentos fiscais com a Focus NFe

Somos um ecossistema de soluções para a emissão e gestão de documentos fiscais, permitindo que empresas dos mais diversos portes e segmentos ganhem mais tempo para focar no que importa.

Sua empresa possui desenvolvedores, sistema interno e quer otimizar a emissão de notas? Conheça nosso conjunto de APIs para emissão de documentos fiscais!

Converse já com nossa equipe!

API para emissão de NFSe

Integre a API REST da Focus NFe e automatize as emissões de notas em mais de 800 prefeituras.

Sem Setup nem Fidelidade

Na Focus NFe você não paga taxa de setup e não tem fidelidade.