NFSe Terenos – Cidades atendidas pelo Focus NFe

Ricardo Acras

Com o Focus NFe API você poderá emitir NFSe diretamente de seu sistema no município de Terenos – MS, assim como em centenas de outras cidades no país com um único formato simples de integração.

Veja como é simples emitir NFSe em Terenos utilizando a integração do Focus NFe API, visite a documentação.

Provedor: Quality Sistemas.

Utiliza padrão ABRASF: Não.

Necessita certificado digital: Sim.

Endereço produçãohttp://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br

Endereço homologação: Não possui.

Os testes devem ser feitos no próprio ambiente de produção. Não esqueça de cancelar as notas no site da prefeitura em http://notafiscal.qualitysistemas.com.br/
[/panel]

[jumbotron]

Observações

Este provedor fornece apenas o método para envio de NFSe e não fornece as operações de consulta ou de cancelamento. As notas geradas (ex: número da NFSe e código de verificação) poderão ser consultados apenas no site da prefeitura, no endereço http://notafiscal.qualitysistemas.com.br/. A API do Focus NFe irá devolver o número do RPS gerado e o protocolo de recebimento da prefeitura.

Para poder emitir NFSe pela nossa API, você deve primeiro cadastrar sua empresa no endereço http://notafiscal.qualitysistemas.com.br/solicite. Após conseguir um usuário e senha, você deverá entrar no sistema da prefeitura e no link RPS -> RPS Off line você deverá solicitar o acesso ao web service. Isso irá gerar uma chave que você deverá enviar para nós para liberação do acesso a API.

Confira aqui a nossa lista com todas as cidades atendidas.

Simplifique sua gestão de documentos fiscais com a Focus NFe

Somos um ecossistema de soluções para a emissão e gestão de documentos fiscais, permitindo que empresas dos mais diversos portes e segmentos ganhem mais tempo para focar no que importa.

Sua empresa possui desenvolvedores, sistema interno e quer otimizar a emissão de notas? Conheça nosso conjunto de APIs para emissão de documentos fiscais!

Converse já com nossa equipe!

API para emissão de NFSe

Integre a API REST da Focus NFe e automatize as emissões de notas em mais de 800 prefeituras.

Sem Setup nem Fidelidade

Na Focus NFe você não paga taxa de setup e não tem fidelidade.