Conheça um pouco sobre a Verti

Fundada em 2007 por empreendedores especializados no segmento de pagamento e cartões de crédito. No começo de sua história atuava com o desenvolvimento sob demanda. A mudança veio em 2012, quando iniciou o desenvolvimento de produtos e soluções próprias.

O segredo de seu sucesso está no conhecimento aprofundado em rotinas, regras e nas legislações que regulam o mercado de “formas de pagamento” (meios de pagamento).

Sua prioridade é o desenvolvimento de soluções com meios de pagamentos não convencionais. Por isso conta com uma equipe de profissionais sêniores, com altas competências em desenvolvimento: hardware, software, firmware, web, APPs, para Android e IOS.

A Verti possui mais de 200 clientes no Brasil, atendendo também em Portugal e Uruguai. O crescimento da empresa chamou a atenção do mercado e deixou Verti entre as 100 startups mais atraentes do Brasil.
Sendo líder em soluções de pagamento e telemetria para Vending Machines/Micromarket com o VMpay

Verti e Focus NFe

Com clientes conhecidos em nível nacional e internacional, fortemente estabelecidos no mercado, não demorou muito para que viesse a demanda pelas funcionalidades relacionadas a emissão de documentos fiscais.

Com um ritmo acelerado no desenvolvimento de novas funcionalidades, o COO da empresa, Luiz Alberto Schwab Jr, sequer considerou a possibilidade de desenvolver internamente a emissão de documentos fiscais. “Nossos desenvolvedores são todos sêniores e com grande capacidade de produção, mesmo assim prefiro que mantenham o foco nas funcionalidades que vão agregar mais valor ao nosso cliente”.

Foi aí que entrou a experiência e qualidade da API do Focus NFe. “Conhecemos a Verti já há algum tempo e conhecemos as pessoas por trás do software deles. Somente técnicos altamente qualificados, o que aumentou ainda mais a nossa responsabilidade em entregar a melhor experiência de uso da nossa API possível”, comentou Ricardo Acras, CEO da Acras Sistemas, empresa que desenvolve o Focus NFe.

Em apenas alguns dias a equipe da Verti fez os testes necessários e validou a API, que hoje é utilizada por padrão na solução da empresa para vending machines.

Depoimento

“Aqui na Verti foi feito um investimento pesado em tecnologia para que nosso cliente gerencie suas vending machines e os usuários dessas máquinas tenham uma jornada de compra perfeita. Nossos desenvolvedores são todos sêniores e com grande capacidade de produção, mesmo assim prefiro que mantenham o foco nas funcionalidades que vão agregar mais valor ao nosso cliente. Desde o início do projeto de incorporação de emissões fiscais em nosso sistema ficou claro que precisávamos de um parceiro consistente e com nome no mercado. A escolha pelo Focus NFe foi natural, a tecnologia é limpa e a documentação extremamente clara. Até o momento estamos plenamente satisfeitos”.

Desde o início do projeto de incorporação de emissões fiscais em nosso sistema ficou claro que precisávamos de um parceiro consistente e com nome no mercado. A escolha pelo Focus NFe foi natural, a tecnologia é limpa e a documentação extremamente clara. Até o momento estamos plenamente satisfeitos.

Luiz Alberto Schwab Jr | COO da Verti

Faça como a Verti e integre o seu sistema com a nossa API. Nós temos uma documentação completíssima com várias linguagens.

RÁPIDO e FÁCIL!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!