NFe PHP – Como emitir pelo Focus NFe

Utilize a API da Focus NFe para emitir NFe, NFSe e NFCe utilizando PHP

Com a API simplificada da Focus NFe é possível emitir notas em qualquer linguagem. Em PHP a integração para emissão das notas é especialmente simples, isto por que a API REST da Focus NFe requer apenas que sejam feitas chamadas HTTP e que o conteúdo enviado esteja no formato JSON.

O PHP é uma das linguagens mais utilizadas para sistemas na internet. Constantemente empresas de desenvolvimento integram seus sistemas feitos em PHP com o Focus NFe. Existem vários cases em que a integração ocorreu em poucas horas.

Para facilitar a integração de sistemas em PHP com o Focus NFe criamos uma página exclusiva que mostra exemplos completos em PHP, utilizando tanto a biblioteca nativa CURL quanto a PECL. Clique aqui para conhecer a página.

Nossos clientes ainda possuem acesso a uma documentação completa, uma central de ajuda recheada de respostas completas para as principais questões e um time de suporte especializado composto exclusivamente por profissionais graduados em cursos relacionados a computação.

Se você ainda tem dúvidas se vale a pena integrar seu sistema com a nossa API separamos um artigo com algumas das vantagens de utilizar um serviço como o nosso e alguns de nossos clientes, seus cases e o que eles têm a dizer sobre como a Focus NFe economiza centenas de horas de desenvolvimento todos os meses em suas equipes.

É por isso que hoje a Focus NFe é a melhor opção para programadores PHP e de qualquer outra linguagem que queiram simplificar sua gestão de documentos fiscais. Se ainda tem dúvidas entre em contato conosco e teremos prazer em tirar as suas dúvidas.